Jogos Pan-Americanos

Bárbara Domingos, ginasta individual do Brasil faz história em sua estréia no maior evento esportivo das Américas!
Em arco, com uma série limpa e precisa, a nota saiu 17,750. Na emocionante apresentação de bola, ela arrancou suspiros e a nota veio 15,650. As maças também foram um show à parte, apesar de ter a nota 16,450. Mas a fita foi a apresentação que levantou a galera. Radiante e maravilhosa Bárbara saiu satisfeita e conseguiu a nota 17,300. A soma final 67,150 deu a ela uma chance de pódio, mas com o critério de desempate a diferença ficou 0,05. .
Bárbara Domingos do Brasil conquista o 4º LUGAR em seu primeiro Jogos Pan-Americanos!!

O Clube AGIR está MUITO ORGULHOSO de você Babi! Que competição brilhante você fez!
Aplausos de pé por este AA!
Amanhã tem mais!! Finais por aparelho e ela estará disputando medalha nas quatro séries!! 

Parabéns à sua treinadora Márcia Naves, que vibrou e torceu da arquibancadas em Lima. Juntas vocês são demais! Trabalho primoroso!

Último dia Pan 2019 tem medalha de prata e ouro

 

Os Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 foram especiais para a Ginástica Rítmica do Brasil, e ainda mais para o Clube Agir!
Bárbara Domingos, nossa "Babi", fez uma apresentação de fita impecável nas finais, e com 17.450 pontos a tão esperada medalha veio: PRATA para o Brasil!

Camila Rossi, nossa "Cami", que compõe a Seleção Brasileira de Conjuntos fechou esta edição do Pan com chave de OURO! Brasil foi ouro nas finais do conjunto misto. Além deste ouro, o Brasil conquistou mais duas medalhas de BRONZE.

 

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS BRASIL!

CONTATO

ENDEREÇO

Rua Pastor Manoel Virginio de Souza, nº 1020

Bairro Capão da Imbuia

CEP: 82810-400 - Curitiba/PR

Segunda a Sexta-Feira de 8 as 18h.

CONTATE-NOS

  • Ícone do Facebook Branco

Desenvolvido por Poliedro Consultoria em Gestão e Prestação de Serviços 21-97000 4435 - https://www.poliedroconsultoria.com.br/

ginasta do Infantil